quinta-feira, 29 de julho de 2010

Informações da Reunião Realizada em 26/07/2010 pela Tesouraria

Data: 26/07/2010 - 12:30 hs
Local: Sala da associação
Participantes: Fabiana, Leonardo, Marcelo Maia, Marcelo Lembi e Luis Fernado.

Ficou decidido que as tarefas da tesouraria da associação seriam divididas a todos do grupo, com o intuito de organizar e fazer com que as informações cheguem aos associados.
Este mês foi o primeiro, após a adesão dos associados para pagamento através do desconto em folha, que a
associação conseguiu colocar as contas em dia e podemos assim assumir o compromisso com a contadora para que ela efetue o balanço mensal da associação da forma como deve ser feita. Assim, nos dividimos da seguinte forma:

1 - O Marcelo Maia ficará responsável pelo pagamento das contas, trâmites burocráticos com o banco e manutenção da nossa conta bancária. Ele enviará todo mês os boletos pagos para que a nossa secretária (Thaís) arquive na pasta de contas pagas que ficará na sala da associação. Ele enviará também (escaneado) ao email do Luís Fernando.
2 - O Luís Fernando ficará responsável de "gerenciar" o trabalho da nossa contadora. Ele enviará todos os boletos recebidos por email a ela e cobrará o balanço mensal, que deverá ser efetuado por ela até o dia 15 de cada mês. Este balanço será enviado ao Marcelo Lembi.
3 - O Marcelo Lembi ficará responsável de após receber o balanço mensal do Luis Fernando, elaborar uma planilha "didática" que será encaminhada aos associados a fim de prestação de contas mensalmente a eles.
4 - O Leonardo ficará responsável de gerenciar as necessidades da nossa associação (material de escritório, de limpeza, etc...). Ele coordenará a nossa secretária (Thaís) quanto aos orçamentos que serão encaminhados ao Marcelo Maia a fim de verificar a disponibilidade de dinheiro e aprovação da compra. Ele também ficará responsável de receber da associação da Novacap o valor correspondente a metade dos custos (condomínio, aluguel, telefone, material diversos, salário da secretária, etc...) e repassará ao Marcelo Maia para constar como crédito na conta.
5 – A Fabiana Ferrari ficará responsável de, mensalmente, controlar quais foram os créditos (dos pagamentos descontados em folha) para nosso controle e também a fim de incentivar os que ainda não aderiram à associação. E também "cobrar" que o Conselho Fiscal efetue a reunião prevista no Estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário